DestaquesParaíba

INSEGURANÇA: Ônibus incendiado e arrastão na UFPB marcam noite de quarta na capital

onibus-1-696x522-300x225 INSEGURANÇA: Ônibus incendiado e arrastão na UFPB marcam noite de quarta na capital

Um ônibus foi incendiado na noite desta quarta-feira (12), na Torre de Babel, no Valentina, bairro de João Pessoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Não há confirmação de que tenha sido um incêndio criminoso. As chamas atingiram a rede elétrica do local e boa parte da região ficou sem energia. A Polícia Militar suspeita de ação criminosa.

Na UFPB, um homem invadiu uma das salas e ameaçou estudantes.Ele interrompeu uma aula da turma de administração, que era ministrada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), mesmo local onde há menos de dois meses aconteceu um arrastão.

De acordo com informações da professora, o homem chegou de repente, ficou na porta impedindo a saída, e disse que ninguém poderia se retirar sem dar dinheiro. A professora deu uma quantia para que ele liberasse a saída. Ele voltou a impedir e ordenou que ela recolhesse o dinheiro dos alunos. Após pegar o montante o homem fugiu. Testemunhas afirmaram que ele chegou a ameaçar um outro professor.

A professora informou que o homem não chegou a mostrar arma, mas se mostrava ansioso e ofegante. Após a ação ela comunicou o caso ao departamento, fez boletim de ocorrência  e os alunos foram liberados.

Resumo PB

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar