Cidades

Criança brincando com isqueiro causa incêndio em residência na zona rural de Monteiro

WhatsApp-Image-2023-10-10-at-13.45.37-800x400-1 Criança brincando com isqueiro causa incêndio em residência na zona rural de MonteiroNa zona rural de Monteiro, mais precisamente no sítio Impueira Funda, um incêndio em uma residência chamou a atenção e trouxe apreensão para a comunidade local.

O incidente ocorreu na casa da senhora Raiane e teve início após uma criança brincar com um isqueiro, resultando em danos significativos à propriedade e móveis da residência.

O fogo se alastrou rapidamente, e os moradores da casa tiveram que agir com rapidez para conter as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse ainda mais. Mesmo com a ação imediata dos moradores e vizinhos, vários móveis e pertences da residência foram danificados pelo fogo.

Uma campanha está sendo organizada por populares e familiares para conseguir novos móveis e ajudar a família de alguma forma.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar