CidadesDestaques

Monteiro conquista medalha de bronze na Olimpíada Nacional de Ciências

A olimpíada avaliou conhecimentos de astronomia, física, química e biologia

567563d6-6413-4553-b820-f537b2e94e11 Monteiro conquista medalha de bronze na Olimpíada Nacional de CiênciasO IFPB campus Monteiro obteve uma grande conquista na participação da Olimpíada Nacional de Ciências 2019, que  ocorreu em duas etapas e bateu o recorde de participantes com quase 2 milhões de inscritos. A 2 etapa ocorreu nas coordenações estaduais no dia 21 de setembro e contou com sete participantes do Campus Monteiro. A olimpíada avaliou conhecimentos de astronomia, física, química e biologia.

O aluno Luís Henryque S. bezerra, que cursa o 2º ano do curso de Manutenção e Suporte em Informática, foi premiado com a medalha de bronze, os estudantes Arthur Alves Anastácio e Luíz Gustavo de Lima Rodrigues foram agraciados com uma menção honrosa.

Para a professora Gardênia M. Cordeiro, essas conquistas só enaltecem a qualidade do ensino no campus Monteiro “A Olimpíada estimula o envolvimento e o interesse dos alunos pelas ciências exatas. E os resultados consolidam a excelência dos cursos técnicos do IFPB também na área científica”, finalizou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar