DestaquesPolicial

No Cariri: Homem é preso por estuprar criança de 5 anos, após denúncia do Conselho Tutelar

sirene-pm-policia-militar-1-1-585x390 No Cariri: Homem é preso por estuprar criança de 5 anos, após denúncia do Conselho Tutelar

Manoel José Pereira, conhecido por Izidoro, foi pego quando saía de um beco com a menina. Denúncia foi feita pela Conselho Tutelar

Um homem identificado como Manoel José Pereira, de 41 anos, foi preso na terça-feira (1º) por ser suspeito de estuprar uma criança de 5 anos na cidade de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Izidoro, como é mais conhecido na região, foi flagrado por moradores saindo com a criança de dentro de um beco.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem ofereceu confeitos para atrair a vítima até o beco escuro. Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar de Juazeirinho para prenderem o criminoso. Manoel José é conhecido dos familiares da criança de 5 anos e o caso gerou bastante revolta no pequeno município do Cariri paraibano.

O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia. O homem segue preso na carceragem e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar