DestaquesParaíba

Prefeito de Zabelé confirma gratificação para servidores que atuam no combate a COVID-19

DALYSON-NEVES Prefeito de Zabelé confirma gratificação para servidores que atuam no combate a COVID-19A pandemia provocada pelo novo coronavirus causou uma crise sanitária e, consequentemente, uma crise financeira sem precedentes em todo o planeta. Não poderia ser diferente no município de Zabelê, no Cariri Ocidental do Estado da Paraíba. Apesar de todas as dificuldades e as adversidades que a situação impõe, o prefeito do município, Dalyson Neves (PSDB), confirmou a implantação de uma gratificação no valor de 40% para os profissionais que estão a frente no combate ao novo coronavírus.

Com este gesto, o chefe do executivo zabeleense dá uma demonstração muito clara que a gestão se preocupa, de verdade, com a saúde dos cidadãos e com os trabalhadores que se empenham no enfrentamento à doença.

O benefício é a comprovação que, no município de Zabelê; a saúde é uma prioridade dos que fazerm a gestão e que o reconhecimento aos que lutam, diuturnamente, pela a vida dos munícipes vem através, também, de melhorias financeiras.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar