DestaquesPolítica

Prefeitura de Monteiro lança novo site oficial mais moderno, completo e acessível

site-prefeitura-de-monteiro-520x264 Prefeitura de Monteiro lança novo site oficial mais moderno, completo e acessível

A Prefeitura Municipal de Monteiro apresenta o novo layout do seu portal oficial na Internet.  Disponível para toda a população pelo endereço eletrônico https://www.monteiro.pb.gov.br/ , o site reúne ferramentas que facilitam a navegação e permite o acesso a vídeos, arquivos de som e opções de imagens.

“Oferecemos à população mais uma ferramenta moderna e completa que proporciona o encontro das nossas políticas de transparência com o intuito de gerar mais proximidade com a população”, comenta o Secretário de Comunicação, Fred Menezes.

O portal é um canal de comunicação entre os monteirenses e a administração. “Estamos sempre evoluindo e se adaptando às necessidades da população e incorporando tecnologias. Temos uma ouvidoria online, serviços de segunda via de IPTU, história de nossa cidade, acesso a transparência fiscal e tantas outras ferramentas”, conta a prefeita Anna Lorena.

As grandes diferenças do novo portal em relação ao site antigo são a incorporação de ferramentas, como acesso a mídias digitais, visualização de vídeos diretamente na página, além da facilidade na atualização de qualquer parte do site e maior acessibilidade, o que torna o acesso de forma bastante intuitiva e didática, de fácil navegação.

A Secretaria de Comunicação ainda informa que o acesso e utilização dos serviços no portal podem ser feitas a partir de qualquer meio, sejam celulares, tablets e computadores desktop.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar