Esportes

Treze empata com Santa Cruz na sua estreia na Série C

treze Treze empata com Santa Cruz na sua estreia na Série C

O Treze estreou sua campanha na Série C com um empate por 2 a 2 contra o Santa Cruz. A partida aconteceu nesta segunda (29) no estádio do Arruda, em Recife, e foi bastante movimentada.

Logo de cara, aos 4 minutos, o atacante Gil fez um golaço de fora da área para o Galo, abrindo o placar. Pouco tempo depois, aos 20, o segundo gol trezeano foi marcado por Eduardo, após bela jogada de Gil. O time de Campina Grande teve outras oportunidades de marcar ainda no primeiro tempo, mas a partida foi para o intervalo com o 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o Santa Cruz passou a rondar mais a grande área paraibana, mas sem muita eficiência. Somente aos 39 minutos o time pernambucano conseguiu diminuir o marcador, com um gol de Neto Costa. A partir de então foi pressão total do Santa, que em bola lançada para grande área, conseguiu o empate no último lance, já aos 51 minutos do segundo tempo. A bola sobrou para o meia Guilherme Queiroz, que acertou um belo chute perto da linha da grande área e decretou o placar final: 2 a 2.

A próxima partida do Treze na Série C será em Campina Grande, no estádio Amigão, contra o ABC-RN, domingo (05) às 16h. O Santa Cruz visita o cearense Ferroviário, também no domingo, às 18h.

Bruno Marinho – MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar