Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Prefeita de Livramento tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

Prefeita de Livramento tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Livramento se reuniu nesta terça-feira (23) e apreciou as contas da prefeita Carmelita Ventura referentes aos anos de 2015 e 2017.

Os balancetes que vieram aprovados pelo TCE-PB foi referendado pelo Poder Legislativo e a gestora continua com todas as suas contas aprovadas tanto pela corte de contas como pelos vereadores.

Votaram a favor das contas de Carmelita os vereadores de sua base aliada: Padim (presidente), Aliomar, Haley, Adriana, Paulinha e Leonardo.

A prefeita Carmelita Ventura quebrou um jejum de mais de 10 anos de contas desaprovadas em Livramento e teve até o momento todas as suas prestações de contas aprovadas pelos auditores do Tribunal. “Agradeço aos vereadores de minha base pelo compromisso com o município de Livramento e espero até o último dia de meu mandato honrar a confiança dada pelo nosso povo, que inclusive nos deu uma vitória histórica nas duas últimas eleições”, pontuou Carmelita Ventura.

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Quadrilha que planejava atacar bancos na PB é interceptada e três pessoas são presas com armas e dinamite

A Polícia Militar interceptou uma quadrilha, no início da madrugada desta segunda-feira (15), na cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *