Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Prefeita de Livramento tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

Prefeita de Livramento tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Livramento se reuniu nesta terça-feira (23) e apreciou as contas da prefeita Carmelita Ventura referentes aos anos de 2015 e 2017.

Os balancetes que vieram aprovados pelo TCE-PB foi referendado pelo Poder Legislativo e a gestora continua com todas as suas contas aprovadas tanto pela corte de contas como pelos vereadores.

Votaram a favor das contas de Carmelita os vereadores de sua base aliada: Padim (presidente), Aliomar, Haley, Adriana, Paulinha e Leonardo.

A prefeita Carmelita Ventura quebrou um jejum de mais de 10 anos de contas desaprovadas em Livramento e teve até o momento todas as suas prestações de contas aprovadas pelos auditores do Tribunal. “Agradeço aos vereadores de minha base pelo compromisso com o município de Livramento e espero até o último dia de meu mandato honrar a confiança dada pelo nosso povo, que inclusive nos deu uma vitória histórica nas duas últimas eleições”, pontuou Carmelita Ventura.

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Mais de 36 mil clientes da classe rural podem perder benefício na tarifa de energia elétrica, na PB

Mais de 36 mil clientes rurais de 71 cidades paraibanas têm até o dia 31 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *