Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Policial / Mulher é morta com golpe de faca e companheiro é principal suspeito

Mulher é morta com golpe de faca e companheiro é principal suspeito

Uma mulher foi morta com golpe de faca na madrugada desta sexta-feira Santa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que já teria agredido a mulher outras vezes, conforme testemunhas contaram à polícia.

Ainda conforme informações da PM, a Ana Priscilla do Rego Viana, de 31 anos, foi morta próximo a um terreno baldio e o corpo dela foi encontrado dentro de uma construção abandonada.

A polícia informou que a vítima já denunciou o companheiro pelo menos duas vezes na Delegacia da Mulher. A família dela também já havia denunciado o suspeito. No entanto, por ele não ter residência fixa, a localização dele foi dificultada. O casal tem um filho de um ano.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. O caso vai ser investigado. O suspeito do crime, identificado como Cleonildo Poncio Leon de Oliveira, de 39 anos, não foi preso.

g1

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Filho tenta esfaquear o pai após discussão e atinge irmã de 12 anos em Sertânia

Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi solicitado para atender uma ocorrência de discussão entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *