DestaquesPolicial

Nem as ovelhas escaparam: Homens invadem residência no Cariri e leva dinheiro e objetos

policia-civil-pb-300x200 Nem as ovelhas escaparam: Homens invadem residência no Cariri e leva dinheiro e objetos

Cinco ovelhas e dois perus foram roubados e levados dentro de um carro por um grupo de quatro homens armados durante um assalto na zona rural de Catolé de Boa Vista, distrito da cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (30), no sítio Salgadinho, quando o dono da casa comemorava seu aniversário de 65 anos.

Além dos animais, o grupo levou pertencentes e dinheiro do dono do imóvel. Segundo a polícia eles chegaram a pé e usaram o carro da vítima, um Ford Fiesta de duas portas, para fugir levando os animais e os outros objetos roubados dentro.

Ainda segundo a polícia os assaltantes invadiram a residência, um deles armado com um revólver, amarraram o dono e roubaram cerca de R$ 3.600 em dinheiro, uma TV, dois celulares.

Até as 9h desta terça (31) a polícia não tinha prendido ou identificado nenhum dos quatro assaltantes nem recuperar os materiais e animais roubados.

O PIPOCO

CL

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar