DestaquesPolítica

EM MONTEIRO: Evento organizado pelos deputados João Henrique e Edna Henrique para promover filha é um fiasco por falta de público

8C6EF5C3-C5E4-475B-9C95-B48E175CABC2-1-578x400 EM MONTEIRO: Evento organizado pelos deputados João Henrique e Edna Henrique para promover filha é um fiasco por falta de público

O evento organizado pelos deputados João Henrique (estadual) e Edna Henrique (federal), para lançar o programa Saúde em Foco, realizado na manhã deste sábado, 7, para promover o nome da médica e filha do casal, Dra. Micheila Henrique, provável pré-candidata a prefeita, foi um fracasso de público e reuniu apenas poucos aliados do grupo Henrique.

Apesar da ampla divulgação em emissoras de rádio e mobilização dos aliados, oferecendo diversos serviços de saúde, distribuição de brindes como bonés e camisas, o evento reuniu poucas pessoas, o que decepcionou os líderes do grupo em Monteiro, por ter demonstrado desprestígio com a população, que já percebeu que eventos como estes só acontecem em ano eleitoral para promoção pessoal dos mesmos.

O evento teve início às 9h, e as 11h da manhã toda a mega estrutura de palco, som e tendas já estava sendo desmontada.

vitrinedocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar