DestaquesPolítica

Vereador Sandro Lira critica mandato de Edna Henrique como federal: “tirou emendas que viriam para Monteiro após derrota nas urnas. Mandato negativo”

sandro-lira Vereador Sandro Lira critica mandato de Edna Henrique como federal: “tirou emendas que viriam para Monteiro após derrota nas urnas. Mandato negativo”O vereador Sandro Lira, presidente da Câmara Municipal de Monteiro, fez críticas à atuação parlamentar da deputada federal Edna Henrique que está representando o município na câmara federal em seu 4º ano do primeiro e único mandato.

Tudo começou quando alguns vereadores de oposição teriam criticado na sessão da última quinta feira, 12, a gestão municipal em relação às festividades do Dia das Mães, que por sinal foram comemoradas em grande estilo um dia antes, na quarta feira, 11, com uma grande festa no Ginásio O Chicão.

O vereador Sandro Lira aproveitou o ensejo e fez críticas ao mandato da deputada federal e ex prefeita que segundo ele, teve um péssimo mandato.

“Aquilo que não tá sendo feito, vamos falar e vamos cobrar. Não vamos apagar o que a deputada fez enquanto gestora, mas o que não está sendo feito, vamos cobrar.”, disse Sandro.

“Quando se perdeu a campanha tinha uma emenda da deputada Edna aqui pro Alto da Serra, e quando foi na mesma hora já foi cancelada. Isso aí eu não acho justo. Só por que perdeu? Mas obteve mais de 8 mil votos. Esses 8 mil votos são pessoas que estão vivas, e se só obteve 8 mil votos, que cuide em obter mais da próxima vez”, ironizou o vereador.

“Tinha uma emenda para comprar um maquinário novo, foi retirada. E sobre o dia das mães do ano passado não foi feito nada pela deputada para comemorar. Eu tava lá. Eu sei que não foi feito nada por que teve uma derrota política”, prosseguiu

“Aí esse ano sobe em cima de um carro de som para bater no peito e dizer que é bom? Isso eu como vereador e representante do povo, eu não aceito. Parabenizo o vereador Toinho por qualquer cobrança à gestão municipal, mas da mesma forma tem que cobrar também da deputada federal. Nós temos que cobrar mesmo por que ela foi votada pelo povo de nossa cidade”, complementou o presidente do legislativo.

“Quando ela tira uma emenda que viria para Monteiro, para outro lugar, quem perde é o povo de Monteiro. Por que tinha a verba, e ela não quis mandar pra cá.

“É hora de dizer o que é feito e o que não é feito, por que daqui a pouco tá de volta à Monteiro pra pedir votos, e todo mundo sabe que não foi feito nada por Monteiro. O mandato dela foi negativo para Monteiro. Não vejo nada que ela tenha trazido pra cidade”. completou Sandro Lira

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar