DestaquesEmpregosParaíba

Doze vagas de estágio na Funai e empresa de saúde estão abertas, em João Pessoa

g1-materia-1-saiba-tudo-sobre-a-prova-de-redacao-do-processo-seletivo-2020.2-da-unifor-0206-shutterstock-1 Doze vagas de estágio na Funai e empresa de saúde estão abertas, em João PessoaA Fundação Nacional do Índio (Funai) e uma empresa de saúde estão com doze vagas de estágio disponíveis em João Pessoa. Há vagas para estudantes de direito, tecnologia em geoprocessamento, engenharias e outros.

Na Funai, é uma vaga disponível para estudantes de direito e uma para alunos de tecnologia em geoprocessamento. As inscrições acontecem no site da organizadora do processo seletivo até 3 de dezembro e o edital está disponível no site do Governo Federal.

O processo seletivo da Funai acontece virtualmente, através de uma prova online. Serão cobrados conhecimentos de português, conhecimentos gerais e conhecimentos esppecíficos. Os candidatos aprovados terão jornada de 20 horas semanais e bolsa de R$ 787,98.

Já no grupo Elfa, que atua no mercado de saúde, são dez vagas para alunos de bacharelado dos cursos de administração, direito, farmácia, ciências atuariais, estatística, contabilidade, economia, relaçãoes internacioanis, comunicação em mídias digitais (e áreas afins), tecnologia da informação (e áreas afins) e engenharias (todas).

A seleção também acontece virtualmente e as inscrições acontecem até 16 de novembro no site do grupo. Os classificados participarão do programa de estágio durante um ano e receberão uma bolsa de R$ 1500 por mês, além de vale transporte e benefícios.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar