DestaquesPolítica

Mesmo antes de tomar posse, prefeito eleito Márcio Leite anuncia calçamento da comunidade do Quati e construção de dois portais de entrada em São João do Tigre

portal-sao-joao-do-tigre Mesmo antes de tomar posse, prefeito eleito Márcio Leite anuncia calçamento da comunidade do Quati e construção de dois portais de entrada em São João do TigreNem tendo assumido o cargo de gestor municipal, o prefeito eleito de São João do Tigre Márcio leite já começa a dar mostras de que seu governo seguirá o mesmo ritmo de trabalho e de busca de benefícios de seu antecessor Célio Barbosa.

Somente nesta terça, 29, Márcio confirmou duas importantes ações em benefícios dos tigrenses, através de suas redes sociais.

A primeira delas, é a confirmação da construção de 02 portais de entrada da cidade, que contarão com detalhes em branco representando a tradição da renda renascença produzida no município.

Os portais vão deixar São João do Tigre ficará ainda mais linda e são fruto da parceria que os atuais líderes políticos do município conquistaram junto ao deputado federal Hugo Mota.

CALÇAMENTO NA COMUNIDADE DO QUATI

O outro benefício é ainda mais relevante. Trata-se da implantação do  calçamento na comunidade rural do Quati.

Esta obra será fruto da parceria com a Senadora Daniela Ribeiro que viabilizou uma emenda de quase 240 mil reais para sua execução

“É Compromisso nosso com o povo. E o nosso slogan de campanha, não foi utilizado por acaso. Aqui é Rumo ao futuro”, comemorou o futuro prefeito.

FÁBIO BRITO

FB_IMG_1609337760564 Mesmo antes de tomar posse, prefeito eleito Márcio Leite anuncia calçamento da comunidade do Quati e construção de dois portais de entrada em São João do Tigre

FB_IMG_1609337752306 Mesmo antes de tomar posse, prefeito eleito Márcio Leite anuncia calçamento da comunidade do Quati e construção de dois portais de entrada em São João do Tigre

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar