DestaquesPolicial

Exclusivo: Jovem de 20 anos, foragido da justiça militar é preso pela PRF em Monteiro

prf-em-monteiro Exclusivo: Jovem de 20 anos, foragido da justiça militar é preso pela PRF em MonteiroA Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde da última terça-feira (19) um jovem de 20 anos, foragido da justiça militar pelo crime de deserção. A prisão ocorreu no município de Monteiro, na Paraíba.

A equipe policial realizava Operação de reforço na fiscalização na BR 412, quando visualizaram um motociclista sem capacete. Os policiais abordaram a motocicleta. Ao realizar a consulta aos sistemas foi verificado que o condutor, de 20 anos, era foragido da justiça militar pelo crime de deserção, que consiste em se ausentar da unidade militar por mais de oito dias sem justificativa.

O homem foi detido, conduzido ao 31º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, em Campina Grande, e cumprirá a penalidade imposta pela Justiça Militar.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar