Empregos

Concurso BRB 2021: divulgado edital com 50 vagas

brb-700x394 Concurso BRB 2021: divulgado edital com 50 vagas

Foi divulgado o edital do concurso BRB 2021 com 50 vagas de analista de Tecnologia da Informação (TI). O documento saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), conforme antecipado por Folha Dirigida.

Pode concorrer quem tem o nível superior em Tecnologia da Informação (TI). A remuneração é de R$8.142 para carga de trabalho de 30 horas semanais (seis horas dárias). O regime de contratação é o celetista e os funcionários tem uma série de benefícios.

São eles: participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação.

Das 50 vagas abertas pelo Banco Regional de Brasília, 25 são para ampla concorrência, dez para deficientes, dez para negros e cinco para hipossuficientes.

O BRB também formará um cadastro de reserva, com mais 50 vagas (25 para ampla, dez para deficientes, dez para negros e cinco para hipossuficientes), podendo chegar 100 contratações.

São atribuições do analista de TI desenvolver e implantar sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento e codificando aplicativos; administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico ao cliente e elaborar documentação técnica; estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisas tecnológicas em informática.

As inscrições serão abertas nesta sexta, 30, no site do Iades, banca organizadora, sendo aceitas até 15 de julho. A taxa custa R$98.

Folha Dirigida

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar