DestaquesPolicial

Corpo de homem é encontrado dentro de barragem em Monteiro

Point-Blur_May072021_153433-e1620412756290 Corpo de homem é encontrado dentro de barragem em MonteiroO corpo de um homem identificado por Erivaldo Santana (Buda) de 54 anos, foi encontrado na tarde sexta-feira (07) na barragem de são José, em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, o cadáver da vítima foi localizado na barragem de São José, pelo Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com relatos, por volta das 16h da quinta-feira (06), o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas na transposição do Rio São Francisco e, ao mergulhar, desapareceu logo em seguida, possivelmente se afogando.

A família foi avisada por populares e, de imediato, acionaram o corpo de Bombeiros. Segundo informações, não há sinais de violência no cadáver. As buscas foram iniciadas na quinta-feira, sendo o cadáver encontrado na tarde desta sexta-feira.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar