Diversas

Primeiro Oficial de Justiça da comarca de Monteiro completa 85 anos de idade

WhatsApp-Image-2021-05-05-at-16.50.07-1-e1620321577529 Primeiro Oficial de Justiça da comarca de Monteiro completa 85 anos de idadeO senhor Israel Bezerra da Silva, mais conhecido como ‘Raé Oficial’, está completando seus 85 anos de idade nesta quinta-feira (06). Hoje aposentado, ele foi o primeiro Oficial de Justiça nomeado para a Comarca do município de Monteiro, no Cariri Paraibano no mês de maio de 1970, uma época em que não existia internet e todos os processos eram físicos. Israel rodava a cidade inteira com sua pasta 007, a tira colo para cumprir seus mandados e obrigações, sempre a passos largos ou em sua bicicleta Monark barra circular. Israel Bezerra, prestou relevantes serviços à população e a justiça.

Na foto acima, o oficial Olimpio Ôiô, o juiz Dr. Gilberto Rolim e Raé Oficial. Já na foto abaixo, está ladeado por seu filho Daniel Henrique.

CARIRILIGADO

WhatsApp-Image-2021-05-05-at-16.50.08 Primeiro Oficial de Justiça da comarca de Monteiro completa 85 anos de idade

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar