Cidades

Prefeitura de Monteiro firma nova parceria com a Energisa e município ganha novas lâmpadas de LED

Reposicao-de-lampadas-de-vapor-de-sodio-pelas-lampadas-de-LED-em-Monteiro-5-602x400 Prefeitura de Monteiro firma nova parceria com a Energisa e município ganha novas lâmpadas de LED

A Prefeitura de Monteiro firmou mais uma parceria com a Energisa, beneficiando a população monteirense com ruas mais iluminadas.

A parceria garantiu a substituição de 300 lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, que será feita através da empresa Vitallis em diversos pontos da cidade, com início das substituições programadas para acontecer a partir do dia 15 de julho.

A substituição das lâmpadas de vapor de sódio pelas lâmpadas de LED, que são mais econômicas e contam com um maior poder de iluminação, faz parte das metas econômicas para a cidade.

Para a prefeita Anna Lorena, o projeto alia a busca pelo equilíbrio ambiental e pela saúde financeira do município e do cidadão. “Essa é a segunda ação em que realizamos a substituição de lâmpadas de vapor de sódio por LED. O centro da cidade é um exemplo da promoção de economia, onde as pessoas pagam menos pelo consumo, mas com a garantia de conforto e uma melhor iluminação e contribuindo com o equilíbrio ambiental”, explica a gestora.

Confira as localidades contempladas:
Pista de Caminhada do Açude
Rua do Cemitério
Entrada da Cidade
Praça Pinto de Monteiro
Praça da Vila Popular
Em frente ao IF
Da Prefeitura até o final da Rua do Colégio Estadual
Rua da Várzea até o final da Praça da Saudade
Rua do Campo
Praça de Alimentação
Praça Nilo Feitosa
Rua Principal da UPA até a UEPB
Em Frente a Serraria de Zé dos Cachimbos (Antiga)
Rua principal do Bairro de Paulo Sérgio
Rua de Honório
Deocleciano Pereira de Lima

Reposicao-de-lampadas-de-vapor-de-sodio-pelas-lampadas-de-LED-em-Monteiro-6-602x400 Prefeitura de Monteiro firma nova parceria com a Energisa e município ganha novas lâmpadas de LED

OPIPOCO

 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar