CidadesDestaques

Prefeito Márcio Leite assina termos de adesão ao selo Unicef e ao Prêmio Prefeito Amigo da Criança

Sandra-Freitas-marcio-leite-sao-joao-d0-tigre Prefeito Márcio Leite assina termos de adesão ao selo Unicef e ao Prêmio Prefeito Amigo da CriançaO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, comprometido com as políticas públicas voltadas a defesa de nossas crianças, assinou nesta quinta-feira (08), ao lado da secretária de Assistência Social Sandra Freitas, o termo de adesão às novas edições dos prêmios Selo UNICEF e Prefeito Amigo da Criança, referentes ao período de 2021/2024.

De acordo com o prefeito Márcio, a atual gestão vai perseguir com dedicação e seriedade todas as metas propostas pelo Selo.

“Esperamos ao fim comemorar a inclusão de nosso município na seleta lista de cidades preocupadas com a melhoria na qualidade de vida de nossas crianças, o futuro de São João do Tigre”, afirmou o gestor.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar