Empregos

Crediamigo seleciona para vaga de emprego em Monteiro

Oportunidade-de-emprego Crediamigo seleciona para vaga de emprego em MonteiroA oportunidade é para o cargo de Agente de Microcrédito Urbano, as inscrições acontecem até sexta-feira (24) e serão realizadas exclusivamente online.

Quantidade de Vagas: 01 VAGA Lotação: MONTEIRO/PB

Requisitos Obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino médio completo; Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Salário Base: R$ 1.326,64; Remuneração Situacional; RemuneraçãoVariável . Benefícios: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde;  Plano Odontológico;  Plano de Previdência Privada;  Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.

Acesse o link https://inec.gupy.io/jobs/1180874 para cadastrar seu currículo e realizar as etapas
online até o dia 24/09/2021.

Atentar para as informações abaixo ✍:

👉 Não recebemos mais currículos físicos

👉 Realizar o cadastro no período estipulado (até o dia 24.09)

👉 Realizar os testes até o dia 25.09

👉 São testes de perfil, integridade, Português, e etapa de vídeo, o não cumprimento de todos os testes no prazo estipulado ocorrerá em desclassificação.

✉️ Mensagens diárias são enviadas para que todos realizem o processo

LINKS:

link para acesso do Coordenador na plataforma (Login: E-mail do INEC/ senha precisa criar uma): https://inec.gupy.io/companies/jobs

link para acesso dos candidatos: https://inec.gupy.io/jobs/1180874

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar