Cidades

Secretaria de Planejamento e Gestão, realiza encontro virtual com empreendedores de São João do Tigre, para articulação da 1ª EDIÇÃO DA FEIRA DO EMPREENDEDOR

WhatsApp-Image-2021-10-29-at-07.08.10 Secretaria de Planejamento e Gestão, realiza encontro virtual com empreendedores de São João do Tigre, para articulação da 1ª EDIÇÃO DA FEIRA DO EMPREENDEDORA secretária de planejamento e gestão Maria Emília Medeiros, realizou o primeiro encontro virtual com empreendedores de São João do Tigre, para articulação da 1ª Edição da Feira do Empreendedor “Negócio Fechado” do município que será realizada no início do mês de dezembro. O encontro virtual contou com a participação dos empreendedores da cidade e dos parlamentares Dedy Martis e Helena Baltazar.

A Feira dos empreendedores “NEGOCIO FECHADO” vem a ser uma parceria do Prefeito Márcio Leite e os empreendedores locais, com o desejo de proporcionar mais visibilidade para todos os empreendedores da cidade, assim dando força e motivação para essas pessoas tão corajosas que optaram pelo ato de empreender e assim conseguir ser dono do seu próprio negócio.

“Nossa feira é pensada nos empreendedores e também na população, que poderão encontrar em um só lugar uma diversidade de produtos no comercio local, sem a necessidade de se deslocar para outras cidades”. Frisou Maria Emília Medeiros

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar