Cidades

Além da religião: pastor é recebido por padres, e almoça na casa paroquial e Monteiro

WhatsApp-Image-2021-12-17-at-07.39.22 Além da religião: pastor é recebido por padres, e almoça na casa paroquial e MonteiroNa imagem um pastor e dois padres, um momento de grandeza espiritual, uma lição diante de tanta intolerância religiosa, uma prova de que o respeito e a consideração devem está sempre além da religião.

Os padres Isaias e Arthur receberam nesta quinta-feira (16), na Casa Paroquial, a visita do pastor Altino Júnior, onde no momento foi partilhada uma refeição e um bom diálogo. O momento foi registrado nas redes sociais e nos apresenta um verdadeiro exemplo a ser seguido por outros líderes religiosos, em sua grande maioria “contaminados” por um vírus chamado intolerância religiosa.

O bom relacionamento entre o pastor Altino e os padres em Monteiro sempre foi destaque. Nos 13 anos do pastor a frente da Igreja Presbiteriana,  a consideração e o respeito estiveram acima da religião, foi assim, com o padre Carlinhos, Zé Marcos e agora, com padre Isaias e Arthur, um cenário bem diferente do que vemos pelo mundo, onde se coloca a religião como prioridade, esquecendo de valores mais importantes como o amor ao próximo.

O pastor Altino Júnior vive os seus últimos momentos como pastor em Monteiro, já que a partir de janeiro terá uma nova missão como pastor na cidade de Patos. O novo pastor da igreja Presbiteriana de Monteiro vem da cidade de Sertânia, seu nome é Aguinaldo Lins, e estará assumindo a missão sacerdotal a partir do mês de janeiro.

Paraibadagente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar