Policial

Homem morre após bater moto e ser atropelado por ônibus na PB

acidente Homem morre após bater moto e ser atropelado por ônibus na PBUm homem de 48 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava em um ônibus e ser atropelado pelo mesmo veículo. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (12), no bairro Dinamérica, em Campina Grande.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Transportes Públicos (STTP), a batida aconteceu quando o ônibus entrou na rua José Gonzaga Sobrinho, que dá acesso ao condomínio Santa Bárbara. O motociclista passava pela mesma rua, só que no sentido contrário. Conforme testemunhas, a vítima estava em alta velocidade.

O motociclista não conseguiu desviar e bateu na lateral do ônibus. Depois disso, acabou sendo atropelado pelo mesmo veículo. A vítima morreu ainda no local do acidente.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar