Política

Zabelê: lideranças da oposição declaram apoio a Dr. Romualdo

romualdo-liderancas-768x512-1 Zabelê: lideranças da oposição declaram apoio a Dr. RomualdoCom agenda em diversas cidades do Cariri durante o último sábado (17), o pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Romualdo fez uma parada no município de Zabelê para receber o apoio de lideranças e populares da oposição.

O sentimento que mobilizou o apoio foi ter um representante da Assembleia Legislativa que seja da região e próximo ao povo. As conversas vinham ocorrendo há alguns dias e foram concretizadas na última semana.

“Colocamos como desafio estar presente, de alguma forma, em todos municípios do Cariri. Seja através de uma relação direta com a população, ou com um bom diálogo com lideranças, nossa presença será uma marca. Essa é uma certeza que tem feito as pessoas aderirem ao nosso projeto”, destacou o médico caririzeiro.

Nos próximos dias novas agendas e adesões deverão ganhar o noticiário. Nas redes sociais Dr. Romualdo inovou com o quadro “O Dr. na sua casa”, onde visita dezenas de famílias nas suas residências para conversar diretamente com as pessoas, e isto tem ocorrido por diversas cidades da região.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar