Política

Prefeita Anna Lorena recebe moção de aplausos pela premiação do “Prefeito Empreendedor”

sandro-lira-e-lorena Prefeita Anna Lorena recebe moção de aplausos pela premiação do “Prefeito Empreendedor”A Prefeita Anna Lorena foi agraciada com uma Moção de Aplausos, de autoria do presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Lira.

O reconhecimento se deu através da  premiação da prefeita Anna Lorena em duas categorias no Prêmio Prefeito Empreendedor. A Moção ainda foi subscrita pelos vereadores Nadeje Feliciano, Juraci Conrado, Ricardo Jorge e Sebastião Farias.

 “Com esta Moção de Aplausos, tornamos público o reconhecimento do valor da nossa prefeita para o município. Através de seus projetos e ações, Monteiro vem sendo reconhecida em todo país e nós temos o dever de reconhecer também e principalmente no nosso município”, comentou Sandro Lira, após a aprovação unânime da Moção.

XI Prêmio Prefeito Empreendedor

O município de Monteiro concorreu com dois projetos inscritos, sendo um na área de educação, que levou a experiência exitosa da implantação e manutenção do Projeto Educação Empreendedora. Já o outro projeto está ligado à valorização e protagonismo feminino denominado Caiu na Rede, é mulher empreendedora, que está em pleno desenvolvimento no município e já apresenta excelentes resultados.

Para felicidade e orgulho dos monteirenses, a prefeita Anna Lorena foi reconhecida pelas ações, angariando as duas premiações:

1º Lugar Categoria Empreendedorismo Feminino: “Caiu na Rede, é mulher empreendedora”

2º Lugar Categoria Educação Empreendedora: “Educação Empreendedora, uma lição que se aprende desde cedo”.

Anna Lorena ainda obteve o reconhecimento pela implantação políticas públicas em 2019 recebendo por tanto um Certificado e também uma Comenda como Finalista e Vencedora de todas as etapas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar