Cidades

Prefeitura de São João do Tigre efetua pagamento dos salários de maio dos servidores e confirma pagamento da 1ª parcela do 13º salário para o dia 10

dinheiro_nova Prefeitura de São João do Tigre efetua pagamento dos salários de maio dos servidores e confirma pagamento da 1ª parcela do 13º salário para o dia 10A prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Finanças, efetuou nesta segunda-feira (30), o pagamento dos salários de todos os servidores da edilidade referentes ao mês de maio. A informação foi confirmada pelo prefeito Márcio Leite através de suas redes sociais.

O prefeito ainda confirmou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de todos os funcionários para o próximo dia 10 de junho.

“Estamos mais uma vez cumprindo com nosso compromisso com os nossos servidores, e com isso gerando economia em nosso município. São João do Tigre segue no rumo certo”, afirmou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar