Esportes

Campinense perde por 4 a 0 para o Figueirense e se afunda na zona de rebaixamento da Série C

Campinense-Figueirense Campinense perde por 4 a 0 para o Figueirense e se afunda na zona de rebaixamento da Série CA situação do Campinense na Série C do Campeonato Brasileiro fica mais complicada a cada jogo que passa. Na noite deste domingo, a Raposa foi derrotada por 4 a 0 pelo Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, e corre riscos de terminar a rodada #14 na lanterna geral da competição.

Com apenas 12 pontos em 42 possíveis, a Raposa tem um aproveitamento de somente 28,2% e cairá para a lanterna da Série C se Brasil de Pelotas e Atlético-CE vencerem Altos e Remo, respectivamente, neste domingo.

Na partida contra o Figueirense, fora de casa, o Campinense foi dominado praticamente o tempo todo. O primeiro tempo, por exemplo, foi um passeio do time catarinense: Bassani, Maurício e Uesley Gaúcho marcaram aos 22, 31 e 45 minutos e abriram 3 a 0. O golpe de misericórida contra uma Raposa que não conseguia reagir saiu aos 46 da segunda etapa, com Muriel.

Foi a oitava rodada do Campinense em 14 jogos na Série C. A Raposa tem ainda três vitórias e três empates e, com apenas 12 pontos, está na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada, por Brasil de Pelotas e Atlético-CE, que têm 11 e 10 pontos respectivamente.

Precisando desesperadamente se recuperar, o Campinense tem cinco jogos pela frente. O próximo deles será daqui a uma semana, no sábado, quando, às 17h, receberá o Ferroviário no Amigão, em Campina Grande. Depois, terá a seguinte sequência: Altos (fora de casa), Paysandu (em casa), Floresta (fora) e Volta Redonda (casa).

JP

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar