Política

Em Campina Grande, Dr. Romualdo e Carol Gomes recebem adesão de vereador e avançam parceria

294197020_554482229734518_2600524296835470451_n-1024x683-1 Em Campina Grande, Dr. Romualdo e Carol Gomes recebem adesão de vereador e avançam parceriaEm agenda conjunta em Campina Grande, o médico caririzeiro e a vereadora campinense, reuniram lideranças e apoiadores na casa do vereador Balduíno, que anunciou apoio a ambos na eleição deste ano.

Para Balduíno “votar em duas pessoas com forte atuação numa área tão carente como é a saúde me deixa tranquilo que estamos trilhando o caminho certo, com muito respeito, sabedoria e dignidade. Essa união nos fortalece.”

Dr. Romualdo, conhecido cirurgião e com atuação no Cariri, vem avançando na parceria com a vereadora campinense e pré-candidata a deputada federal Carol Gomes, que tem um vasto currículo voltado para saúde e vem construindo um mandato com forte atuação na área.

Ainda participaram da atividade lideranças e correligionários do vereador Balduíno, a prefeita do Congo, Flavinha Sousa e o prefeito de Boa Vista, André Gomes. Novas adesões e agenda conjunta devem ser anunciadas nos próximos dias.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar