Cidades

São João do Tigre é premiada com selo social “Prefeitura parceira das mulheres”

1-1 São João do Tigre é premiada com selo social “Prefeitura parceira das mulheres”Uma importante conquista foi alcançada pela gestão municipal de São João do Tigre no âmbito das politicas públicas em ação social

O município foi contemplado com o Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, concedido pelo governo do estado em parceria com a FAMUP.

O selo social que está apenas em sua segunda edição pretende estimular políticas públicas destinadas à promoção dos direitos das mulheres e equidade de gênero desenvolvidas pelas prefeituras da Paraíba, considerando as potencialidades de cada município.

Com o tema voltado para a “Igualdade Étnico Racial”, o prêmio criado pela Secretaria da Mulher e Diversidade Humana (Semdh) e a Secretaria de Articulação Municipal (Sedam), em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), será entregue no dia 3 de agosto, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, junto com a realização da Feira Étnico Racial de Mulheres Empreendedoras.

Nesta edição, concorreram 85 cidades, sendo que 47 chegaram na etapa final da seleção do selo e 43 foram premiadas.

São João do Tigre foi uma das 08 cidades do Cariri contempladas com esse reconhecimento.

 “O selo representa o compromisso das gestões com as políticas para mulheres. Agora, após os gestores e gestoras executarem as suas ações e projetos, receberão a premiação”, enalteceu a secretária de estado da Mulher, Lídia Moura.

BLOG DO FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar