Esportes

Atleta Sumé se classifica para competir no Campeonato Nacional de Luta Livre

309238118_1172782193303151_1671971290661098731_n-1 Atleta Sumé se classifica para competir no Campeonato Nacional de Luta LivreO atleta faixa preta no judô, Luan Carvalho, natural da cidade de Sumé, no Cariri paraibano, foi classificado para competir no Campeonato nacional de Wrestling (Luta Livre). Ficando em terceiro lugar ranking nacional de wrestling nas categorias greco romano de até 87 kg e também no estilo livre até 86 kg.

Após os resultados, Luan Carvalho conquistou uma bolsa atleta ofertada pelo programa de bolsas do Governo Federal para esportistas com bons resultados nacionais, sendo mais um incentivo à sua carreira.

Em contato com a reportagem, Luan, comemorou o resultado alcançado e agradeceu a toda equipe pelo suporte e incentivo.

“Esse resultado é muito importante para nossa jornada, agradeço a todos que nos apoiaram e contribuíram para que esse resultado fosse conquistado com muito suor e determinação. Que essa conquista sirva de espelho e exemplo para todos os atletas e amantes deste grande esporte na região do Cariri,” disse.

Paraibamix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar