Política

Em entrevista, Sandro Lira agradece votação de seus candidatos em Monteiro, e exalta liderança da prefeita Lorena.

WhatsApp-Image-2022-10-05-at-16.44.19 Em entrevista, Sandro Lira agradece votação de seus candidatos em Monteiro, e exalta liderança da prefeita Lorena.O presidente da Câmara de Monteiro, Sandro Lira, em entrevista à Rádio Santa Maria 93.9, ao radialista Edvaldo Reis nesta quarta-feira (05), agradeceu os votos que seu candidato a deputado federal Julian Lemos e o candidato a deputado estadual Nilson Lacerda obtiveram em Monteiro.

Mesmo com pouca estrutura à disposição, Sandro Lira deu a ambos os candidatos uma expressiva votação, fato bastante elogiado no meio político da cidade.

Além do agradecimento à militância, o líder do parlamento monteirense, parabenizou a prefeita Lorena pela vitória de seus candidatos e a liderança mais que consolidada em Monteiro.

“Agradeço imensamente aos amigos que abraçaram nosso projeto, e o resultado foi mostrado nas urnas. Foi uma campanha pés no chão, sem holofotes, mas de conversas para o apoio dos nossos amigos. Mas, não posso deixar de reverenciar a liderança política da prefeita Lorena e de seu esposo Felipe Lago. Com quem hoje tenho uma relação muito positiva. Desde o início deste projeto tive o respeito de ambos quanto a minha decisão, e fui respeitado quanto ao meu posicionamento. Isso só mostra que o seu sucesso é fruto da forma respeitosa como conduzir suas decisões e seus aliados. Agora vamos seguir o trabalho, para no dia 30 de outubro comemorar a reeleição do governador João Azevedo” – falou Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar