Cidades

Prefeitura de Monteiro inicia atualização cadastral do funcionalismo nesta quarta-feira

funcionalismo Prefeitura de Monteiro inicia atualização cadastral do funcionalismo nesta quarta-feiraObjetivando atualizar os dados cadastrais dos funcionários públicos municipais, ativos, inativos, pensionistas, cedidos, comissionados e contratados, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração convoca o funcionalismo para responder ao Censo obrigatório.

“As  informações que serão coletadas no censo serão cadastradas a fim de que a gestão municipal possa realizar o planejamento e execução de projetos, programas e atividades da Administração Pública Municipal para quadro de pessoal”, informa o secretário da pasta, Zilson Romão.

O censo acontecerá no período de 05 à 20 de outubro, com formulário disponível no Portal Eletrônico do Município de Monteiro, site: www.monteiro.pb.gov.br/ ou através do link https://forms.gle/6Uf7WhXjcuBBHYJR8

“Todos os servidores são obrigados a responder o censo, sob pena de aplicação das medidas disciplinares cabíveis, inclusive suspensão imediata do pagamento do salário”, acrescenta o secretário de Administração.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar