Cidades

Prefeitura de São João do Tigre alerta sobre recomendações do Ministério Público para o Carnaval 2024

CARNAVAL-SAO-JOAO-DO-TIGRE Prefeitura de São João do Tigre alerta sobre recomendações do Ministério Público para o Carnaval 2024A Prefeitura de São João do Tigre, através do prefeito Márcio Leite, divulgou nesta segunda-feira (05), seguindo orientações repassadas pelo Ministério Público da Paraíba, recomendações para os foliões que irão curtir o carnaval 2024 no município.

Entre as recomendações da gestão municipal, está a estrita proibição para a venda à criança ou adolescente de bebidas alcoólicas, e para isso, a prefeitura estará fixando cartazes, em todos os estabelecimentos onde serão realizados bailes e eventos festivos abertos ao público e/ou onde são comercializadas bebidas alcoólica indicando a orientação para se abster de vender, fornecer ou servir bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes.

Ainda de acordo com a gestão municipal, fica recomendando aos comerciantes, para evitar  a utilização de recipientes ou vasilhames de bebidas em garrafas de vidro, devendo os produtos serem comercializados em latas ou material plástico, de forma a evitar acidentes ou ações criminosas.

Os blocos poderão realizar eventos em via pública desde que solicitem autorização por escrito perante a Prefeitura Municipal local, , observado o horário limite para encerramento e utilizando, apenas, os paredões previamente
cadastrados.

O prefeito Márcio Leite ainda assegurou que a Prefeitura Municipal estará disponibilizando, como faz em todos os anos anteriores, ambulâncias e equipes de saúde durante todo evento de carnaval no Município, que contará ainda com um forte efetivo de segurança privada e da Polícia Militar e Civil da Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar