Política

Câmara de Monteiro inaugura hoje novos gabinetes, além de Museu que levará o nome do saudoso vereador Simorion Matos

SIMORION Câmara de Monteiro inaugura hoje novos gabinetes, além de Museu que levará o nome do saudoso vereador Simorion MatosDepois de dois adiamentos, em virtude de motivos de força maior, a Câmara Municipal de Monteiro confirmou para hoje a inauguração do Museu Simorion Matos, em homenagem a um dos maiores legisladores da história do município.

De acordo com o Presidente Sandro Lira, o evento será realizado a partir das 19 horas, e contará também com a inauguração dos gabinetes do vice presidente da Casa e do 2º secretário.

A cerimonia trata-se de um dos últimos atos do vereador Sandro Lira à frente da presidência do legislativo monteirense.

Sua gestão no biênio 2021/22 foi marcada por muitas inovações, reformas na parte estrutural do legislativo, mas também de muita união entre os vereadores, de discussão de temas relevantes e principalmente de muita responsabilidade com o dinheiro público.

Na semana passada inclusive veio a confirmação da aprovação das contas do presidente Sandro, referentes ao ano de 2021, aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar