Política

Presidente em exercício da Câmara de Monteiro, Dácio Batista vai recepcionar o governador João Azevêdo na próxima sexta-feira (14)

DACIO-BATISTA Presidente em exercício da Câmara de Monteiro, Dácio Batista vai recepcionar o governador João Azevêdo na próxima sexta-feira (14)O presidente em exercício da Câmara de Monteiro, vereador Dácio Batista, irá recepcionar o governador João Azevêdo, durante visita ao município nesta sexta-feira (14). Na oportunidade, o parlamentar também presidirá a sessão da Câmara Municipal que será realizada nesta quinta-feira (13).

Em contato com o Paraíba da Gente, o vereador Dácio Batista, falou sobre o momento onde recepcionará o governador João Azevêdo, e revelou que para ele é uma honra estar representando o legislativo municipal em um momento de grande relevância para o município.

“É uma honra muito grande está representando o legislativo municipal neste momento de tamanha relevância para nosso município. Muitos desses investimentos entregues hoje já foram requerimentos dos vereadores, isto só mostra o empenho dos representantes de nossa cidade, através da parceria com os governos municipal e estadual, em querer cada dia mais ajudar no desenvolvimento de nossa cidade,” falou.

Durante a entrevista, o vereador também afirmou que a cidade está com o vento soprando ao seu favor, e tem que aproveitar esse momento para que possa crescer cada vez mais.

“Fico muito feliz em vê que nossa cidade está tendo o vento soprando a seu favor, temos que aproveitar esse momento para que possamos crescer cada vez mais. Monteiro merece tudo de melhor, estarei sempre pronto para colaborar com o seu crescimento,” finalizou.

Esta sexta-feira será um dia marcante para Monteiro, como também para toda a região do Cariri, onde o governador estará realizando a entrega do tomográfo de 32 canais para o Hospital Regional Santa Filomena, a entrega tão aguardada do centro de Hemodiálise, e estará inaugurando o conjunto habitacional do ‘Cidade de Madura’ com 40 residências.

Paraíba da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar