Esportes

Harry Styles mostra tatuagem em homenagem ao Brasil na coxa; veja

tatuagem-harry-styles-599x400 Harry Styles mostra tatuagem em homenagem ao Brasil na coxa; veja

O músico Harry Styles mostrou neste sábado (10) uma foto de sua tatuagem que homenageia o Brasil. O desenho, à mostra na coxa esquerda do artista, traz uma mensagem curta: “Brasil!”.

O artista postou a foto, com a tatuagem feita em 2014, em meio à tour que realiza no Brasil. Ele fará um show em Curitiba ainda neste sábado e nos próximos dias ainda tem outras duas apresentações no país.

O retrato de Harry foi elogiado pela modelo Yasmin Brunet, que não escondeu a admiração pelo cantor. “Goodness gracious”, escreveu Brunet, em inglês. A expressão é usada para mostrar surpresa e pode ser traduzida por “minha nossa”.

Próximos shows de Styles no Brasil

Com um show em São Paulo, Harry iniciou no dia 6 de dezembro uma série de apresentações no Brasil da turnê “Love on tour”. Veja as datas e locais:

  • São Paulo – 06 de dezembro – Allianz Parque
  • Rio de Janeiro – 08 de dezembro – Área Externa da Jeunesse Arena
  • Curitiba – 10 de dezembro – Pedreira Paulo Leminski (esgotado)
  • São Paulo – 13 de dezembro – Allianz Parque
  • São Paulo – 14 de dezembro – Allianz Parque

Ao todo, a turnê dos álbuns “Fine line” e “Harry’s house” inclui 84 shows em 22 países. Ele está embalado por “As it was”, que foi a música mais ouvida no mundo no Spotify em 2022.

Roubo de produtos

Nesta sexta-feira (9), uma van que transportava produtos do cantor foi alvo de um assalto em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O veículo, da produtora do show de Harry, a van roubada levava itens de merchandising, como camisetas e souvenires, que seriam vendidas ao público no sábado.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar