CidadesDestaques

Em nota, Braiscompany esclarece pagamentos de clientes e atualiza as questões envolvendo a Exchange Binance

Braiscompany-750x375-1 Em nota, Braiscompany esclarece pagamentos de clientes e atualiza as questões envolvendo a Exchange BinanceEm nota, a Braiscompany esclarece aos seus clientes detalhes sobre pagamentos e atualiza as questões envolvendo a Exchange Binance.

No texto, a empresa reforça que há notícias que estão sendo repercutidas que não condizem com a verdade e que o cliente pode entrar em contato direto com a Braiscompany para tirar qualquer dúvida que tenha.

Confira:

Nota de esclarecimento sobre pagamentos de nossos clientes e questões sobre a Binance.

Olá cliente! Reforçando o nosso compromisso com a transparência nas relações com todos os nossos clientes, a Braiscompany envia para nossos locadores, a Nota de Esclarecimento sobre os pagamentos dos aluguéis dos dias 30 de dezembro de 2022 e 10 de janeiro de 2023, bem como as implicações envolvendo a Exchange Binance.

Recomendamos a leitura do documento, para dirimir quaisquer esclarecimentos que, por ventura, você cliente possa necessitar neste momento.

Igualmente afirmamos manter contato através de nossos canais oficiais de comunicação, sendo estes os únicos aptos para te dar informações sobre a Braiscompany.

No ambiente da internet, muitas informações não condizentes com a realidade podem assustar pessoas que não tenham o crivo de comunicar diretamente com a Braiscompany, como sempre foi em nossa experiência com você cliente.

Destacamos que o Time Braiscompany continua o trabalho para crescer ainda mais a nossa empresa em 2023. Teremos várias inovações que vão tornar a experiência de nossos clientes ainda mais incrível conosco, levando informação e resultados, como sempre foi nos últimos 5 anos.

Você faz parte do nosso propósito! E cada cliente da Braiscompany está na nossa história, que temos orgulho de contar, afinal, você é o nosso ativo mais importante.

E temos um recado de crescimento: Não vamos parar!

Atenciosamente,

Braiscompany Blockchain Solutions.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar