Esportes

Serra Branca vence Nacional de Patos no Sertão Paraibano

2118606081 Serra Branca vence Nacional de Patos no Sertão ParaibanoEm partida bastante movimentada no Sertão Paraibano, o Carcará mais uma vez venceu o Nacional de Patos, desta vez pelo placar de 1 x 0.

O gol da partida foi marcado de pênalti, aos 22 minutos da primeira etapa o atacante Rhuann Patrick balançou as redes no Estádio José Cavalcanti. No segundo tempo, diversas substituições, e o goleiro Maltos ainda defendeu um pênalti que garantiu a vitória do Carcará.

O elenco agora retornam para Campina Grande, a reapresentação está marcada para amanhã, iniciando a semana de preparação para enfrentar o Sousa.

OPIPOCO1839355534 Serra Branca vence Nacional de Patos no Sertão Paraibano 805502063 Serra Branca vence Nacional de Patos no Sertão Paraibano 1354895858 Serra Branca vence Nacional de Patos no Sertão Paraibano

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar