Esportes

Barradão é campeão da Copa Cupirense, e dirigente das Cupiras confirma equipe na Copa Integração do Cariri

1-700x343 Barradão é campeão da Copa Cupirense, e dirigente das Cupiras confirma equipe na Copa Integração do Cariri

Foi um verdadeiro sucesso a grande final da Copa Cupirense de futebol, evento promovido pelo desportista Sandro das Cupiras e que este ano contou com o apoio total da prefeitura municipal de Monteiro.

Na grande decisão deste domingo, jogada no campo gramado da Cacimbinha, um clássico regional que deixou a praça esportiva completamente lotada: Barradão e Bezerrão, um clássico duelo da comunidade de Barreiros e imediações.

Na primeira partida havia sido registrado empate em 1 a 1.

O placar final foi de 2 a 0 para a equipe do Barradão que conseguiu o título, troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro de 4 mil reais.

O vice campeão ficou com 1 e 500 reais, além de troféu e medalhas.

O jogo contou com a transmissão da equipe OS PRATAS DA CASA pelo canal da TV BUDEGA pelo facebook com a narração do locutor Beto Melo.

O jogo pode ser acompanhado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=112-0gtGcn0

COPA INTEGRAÇÃO DO CARIRI

De acordo com o coordenador da competição Sandro das Cupiras, após a realização desta grande competição, a diretoria do Cupirense volta todas as atenções para as disputas da Copa Integração de Futebol, maior competição de futebol do Cariri.

No último sábado foi realizada a reunião técnica em São João do Cariri, e o sorteio das chaves.

O Cupirense ficará na chave A na 1ª fase, ao lado das equipes do Auto Esporte de Zabelê e do Ajax de São S. do Umbuzeiro. O Time de Monteiro folga na 1ª rodada.

AGRADECIMENTO À GESTÃO

O coordenador Sandro aproveitou o espaço para agradecer todo o apoio prestado pela gestão municipal, por determinação da prefeita Anna Lorena através da secretaria de esportes.

“Agradeço na pessoa do secretário Rostand Chaves por todo o apoio durante a competição, pelo incentivo da prefeita Anna Lorena ao esporte por que não é fácil realizar uma competição grandiosa como essa, com 16 times, com casa sempre cheia, e se não fosse por este apoio indispensável da secretaria de esportes e da prefeitura, talvez a gente ne conseguisse chegar aqui”, agradeceu Sandro.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar