Política

Dr. Romualdo promove audiência pública com produtores de leite de cabra na próxima segunda (20), em Sumé

DR.-ROMUL-740x414-1 Dr. Romualdo promove audiência pública com produtores de leite de cabra na próxima segunda (20), em SuméO deputado estadual, Dr. Romualdo, vai promover na próxima segunda-feira (20), uma audiência pública com produtores de leite de cabra na cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

De acordo com o deputado, a audiência servirá para discutir as ações em benefício do produtor, como também debater a instalação da fábrica de leite em pó de cabra na região. O parlamentar também informou que será formada uma comissão para tentar ser recebida em audiência pelo governador.

A audiência irá ocorrer na Câmara de Vereadores do município, ás 09 horas da manhã.WhatsApp-Image-2023-03-17-at-20.38.42-768x960-1 Dr. Romualdo promove audiência pública com produtores de leite de cabra na próxima segunda (20), em Sumé

Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar