Política

Prefeita de Monteiro se filia ao PSB e integra executiva do partido

ana-lorena Prefeita de Monteiro se filia ao PSB e integra executiva do partidoA prefeita de Monteiro, Anna Lorena, oficializou sua filiação ao PSB nesta segunda-feira (17), em um evento realizado em João Pessoa. Lorena, que disputou a eleição de 2020 pelo partido PL, se tornou a única gestora da Paraíba a integrar a executiva do PSB.

Durante o evento, foram empossados ​​os novos membros do diretório estadual do partido, além de novas lideranças que se juntaram à sigla. Para Anna Lorena, a filiação é uma oportunidade de fortalecer a parceria com o governador João Azevedo e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento de Monteiro e do Cariri.

“A filiação ao PSB representa um passo importante para a nossa gestão, que sempre buscou trabalhar em parceria com o governo estadual. Estou honrada em integrar a executiva do partido e contribuir para a construção de um futuro melhor para a Paraíba”, destacou Anna Lorena .

A expectativa é que a mudança fortaleça a atuação da prefeita em seu segundo mandato e traga mais benefícios para a cidade e região.

Com Cariri Em Ação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar