Cidades

2ª Atração: gestão de São Sebastião do Umbuzeiro anuncia Banda Encantus para Festa de Emancipação Política

WhatsApp-Image-2023-04-29-at-10.03.07-1-819x1024-1-320x400 2ª Atração: gestão de São Sebastião do Umbuzeiro anuncia Banda Encantus para Festa de Emancipação Política

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro anunciou a Banda Encantus como segunda atração da festa de 64 anos de Emancipação Política do Município. O evento que já havia confirmado a presença do cantor Aldair Playboy, irá ocorrer no dia 08 de junho e promete agitar a cidade.

A Banda Encantus é uma das bandas de forró mais conhecidas da região e conta com um repertório animado e dançante, que promete agitar os presentes na festa.

A expectativa é de que a comemoração dos 64 anos de Emancipação Política do Município seja um grande sucesso e reúna um grande público.

O prefeito Adriano Wolff, destacou a importância de celebrar a data e promover eventos que incentivam a cultura e o lazer no município.

“A festa de Emancipação Política de São Sebastião do Umbuzeiro é um momento muito importante para a nossa cidade. Além de comemorar mais um ano de conquistas, também é uma oportunidade de reunir a população e celebrar juntos. Por isso, estamos nos esforçando para realizar um evento que agrada a todos”, afirmou.

Com a confirmação da Banda Encantus, a expectativa é de que a festa de Emancipação Política de São Sebastião do Umbuzeiro, seja um dos maiores eventos do ano na região.

A programação completa do evento será divulgada em breve pela Prefeitura.

Cariri In Foco

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar