Cidades

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro comemora destinação de emenda para a saúde do município

IMG_2498-700x350 Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro comemora destinação de emenda para a saúde do município

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, teve um motivo para comemorar durante sua agenda em Brasília. Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (31/05), ao lado do deputado federal Murilo Galdino, o gestor expressou sua satisfação com a destinação de mais uma emenda parlamentar para o município, no valor de R$ 400 mil, que será direcionada para o custeio da saúde.

No vídeo, o prefeito Adriano Wolff, agradece ao deputado Murilo Galdino pelo apoio e empenho em destinar recursos para o desenvolvimento da saúde em São Sebastião do Umbuzeiro. Ele ressalta a importância desses investimentos para fortalecer o sistema de saúde do município e proporcionar um atendimento de qualidade aos cidadãos.

“É com muita alegria que compartilho com vocês essa notícia. Recebemos mais uma emenda do deputado Murilo Galdino, no valor de R$ 400 mil, que será destinada para a saúde de São Sebastião do Umbuzeiro. Essa é uma conquista importante para o nosso município e tenho certeza de que será revertida em benefícios para a população. Agradeço ao deputado Murilo Galdino pelo comprometimento e sensibilidade com as demandas da nossa cidade”, destacou o prefeito Adriano Wolff.

O gestor ressalta que os recursos serão aplicados em ações que visam melhorar o atendimento na área da saúde, como a aquisição de medicamentos, equipamentos e insumos necessários para o funcionamento adequado das unidades de saúde do município.

Com Paraíba da Gente

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar