Política

Vereador Sandro Lira reafirma compromisso com grupo da prefeita Anna Lorena

sandrolira Vereador Sandro Lira reafirma compromisso com grupo da prefeita Anna LorenaAs eleições municipais só acontecem em 2024, mas na cidade de Monteiro várias lideranças já definiram seu posicionamento para o próximo pleito eleitoral.

O vereador Sandro Lira – PSDB, atual 2° secretário da Câmara de Monteiro, reafirmou no último fim de semana, que seu posicionamento está definido desde as eleições estaduais. Segundo o parlamentar monteirense, não existe razões para qualquer mudança.

“Uma das coisas que lutamos sempre é por nossa estabilidade política, que é a solução das demandas da população. Hoje tenho a tranquilidade em dizer que vivo este momento. Realizamos um trabalho marcante como presidente da Câmara, e a aliança com a prefeita Lorena tem sido algo gratificante, somos muito bem avaliados pela opinião pública. É uma líder que ouve nossas solicitações em nome do povo, e em todas tem dado o retorno com a solução para essas demandas. Estendo esse sucesso ao seu esposo Felipe Lago, que como coordenador político tem feito um trabalho pautado sempre com respeito e credibilidade, as urnas em 2020 e 2022 mostraram isso. Em 2024, a certeza que tenho é que caminharemos juntos pela vitória do grupo, o trabalho realizado é o melhor avaliado pela população na história. Então, por que irmos contra os interesses do povo? Seguiremos juntos, e Monteiro é quem ganhará com mais uma gestão de um grupo tão competente” – declarou Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar