Brasil

Criança de 7 anos morre ao levar choque elétrico após pegar celular que estava carregando na tomada

crianca_choque_eletrico_morte_paudalho_pe-599x400 Criança de 7 anos morre ao levar choque elétrico após pegar celular que estava carregando na tomada

Thaiara Letícia da Silva estudava no 2º ano do Colégio Municipal Tancredo Neves, em Paudalho. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma criança de 7 anos morreu após sofrer um choque elétrico ao pegar um celular que estava carregando na tomada em uma casa localizada no Centro de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como “morte a esclarecer”.

A vítima foi Thaiara Letícia da Silva. A morte dela aconteceu na tarde do domingo (4). A criança ainda foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Paudalho, mas não resistiu ao choque elétrico.

Thaiara era estudante do 2º ano do ensino fundamental no Colégio Municipal Tancredo Neves. O sepultamento é realizado na manhã desta terça (6).

Nas redes sociais, a prefeitura de Paudalho lamentou a morte da menina. “Enviamos nossas condolências para a família e nossos mais sinceros sentimentos nesse momento de luto”, disse a administração municipal na postagem.

A Polícia Civil afirmou que:

  • O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Goiana na segunda-feira (5);
  • “As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do ocorrido”.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar