DestaquesPolítica

Ministério Público: Dr. Romualdo faz representação pela conclusão de adutora que levará água para Barra de São Miguel, Alcantil e Riacho de Santo Antônio

dr-romualdo Ministério Público: Dr. Romualdo faz representação pela conclusão de adutora que levará água para Barra de São Miguel, Alcantil e Riacho de Santo AntônioDurante a sessão desta terça-feira (06), o deputado Dr. Romualdo destacou na tribuna da Assembleia Legislativa que fez uma representação junto ao Ministério Público Federal pela conclusão da adutora que levará água para Barra de São Miguel, Alcantil e Riacho de Santo Antônio.

Segundo o parlamentar, esses municípios esperam há anos por essa obra e falta transparência na execução. Pedimos a intervenção do MPF no sentido de criar um calendário, com urgência, para garantir a conclusão da adutora e a água chegar à população.

“Estive na cidade de Barra de São Miguel e o povo pede por água nas torneiras. Precisamos fazer alguma coisa e o caminho que encontramos foi este, já que o governo não dialoga”, finalizou o parlamentar.

A obra foi iniciada há mais de 10 anos e conta com recursos federais, apesar de ser executada pelo Governo da Paraíba, sendo de fundamental importância para levar segurança hídrica às cidades mencionadas e ao Estado de Pernambuco.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar