Cidades

Prefeito Márcio Leite recupera Filarmônica 7 de Setembro, um dos maiores símbolos e paixões do município

blog28-24-533x400 Prefeito Márcio Leite recupera Filarmônica 7 de Setembro, um dos maiores símbolos e paixões do município

Criada há mais de 40 anos, a Filarmônica 7 de setembro, uma das maiores riquezas culturais de São João do Tigre, recebeu os maiores investimentos da sua história.

O prefeito Márcio Leite, no compromisso de inovação que tem marcado sua gestão entregou à Banda Filarmônica 7 de Setembro, mais de 30 mil reais em fardamentos e recuperação de instrumentos musicais.

A banda, um dos maiores orgulhos do município, que há anos não recebia investimentos, atravessa nova fase de valorização dos mais de 25 integrantes, muitos dos quais egressos ou estreantes devido à política de valorização adotada pela gestão municipal.

O prefeito Márcio Leite e o Secretário de Cultura Lucelio de Marchi fizeram a entrega de fardamentos, instrumentos recuperados e apresentaram a nova configuração da filarmônica no último dia 22 de junho, dentro da programação do Festival da Renascença e aniversário de 61 anos do município. Os gestores destacaram ainda que continuarão a aperfeiçoar a valorização das riquezas culturais do município entre as principais a banda que se faz como uma das maiores riquezas da cidade e destacaram-na não só como instrumento cultural, mas de valorização de potencialidades e inclusão social.

A solenidade contou com a presença de Secretários do Governo e do Presidente da Câmara de Vereadores, Arnobio Pereira.

1.3 Prefeito Márcio Leite recupera Filarmônica 7 de Setembro, um dos maiores símbolos e paixões do município1.2 Prefeito Márcio Leite recupera Filarmônica 7 de Setembro, um dos maiores símbolos e paixões do município1.4 Prefeito Márcio Leite recupera Filarmônica 7 de Setembro, um dos maiores símbolos e paixões do município

 

Cariri da Gente
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar