DestaquesDiversas

AGROSHOP Bispo abre as portas em monteiro no próximo sábado (29)

IMG_20230727_152204-1-scaled AGROSHOP Bispo abre as portas em monteiro no próximo sábado (29)

Um dos empreendimentos mais aguardados de Monteiro, já tem data de inauguração marcada. A AGROSHOP BISPO vai abrir suas portas para os clientes de Monteiro e região no próximo dia 29 de Julho. O empreendimento terá a direção de um dos mais promissores profissionais da área veterinária de todo o Cariri, o jovem médico veterinário André Bispo.

A loja presencial oferecerá atendimentos veterinários, e produtos agro da melhor qualidade e vai funcionar na Rua Francisco Alcântara Torres, número 78, no centro, próximo à secretaria de saúde de Monteiro.

A inauguração vai acontecer às 08 horas da manhã, onde será servido um café da manhã e muito forró com apresentação da banda Xote Universitário.

O jovem médico veterinário André Bispo já está ocupando espaços de destaque na área em Monteiro e região.

André é especialista em medicina para animais de grande porte, e realiza procedimentos pioneiros em Monteiro, entre eles a odontologia equina, além de atuar com reprodução em equinos, diagnóstico por imagem, exames laboratoriais e clínica cirúrgica de grandes, entre outros.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo Instagram: @andrebispoa_ ou @agroshopbispo

A AGROSHOP BISPO fica localizado na rua Francisco de Alcântara Torres Nº 78, (Em frente a Secretaria de Saúde) em Monteiro.

BLOG DO FÁBIO BRITO

973287190 AGROSHOP Bispo abre as portas em monteiro no próximo sábado (29)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar