Cidades

Prefeito Márcio Leite tira comunidades do isolamento e executa maior programa de recuperação de estradas da história

eb24d41c-f06b-4bf0-991a-e6617f554cf9 Prefeito Márcio Leite tira comunidades do isolamento e executa maior programa de recuperação de estradas da históriaDemonstrando grande capacidade de gestão, o Governo de São João do Tigre empreendeu o maior programa de recuperação de estradas na história do município.

Através da Secretaria de Agricultura, comandada pelo Secretário Tadeu Queirós, já são inúmeras as estradas rurais que vêm sendo recuperadas em todas as comunidades rurais, trazendo mobilidade para os agricultores e criadores e melhorando a oferta de diversas outros serviços do município, como o transporte de alunos e equipes de saúde e usuários de todas as políticas públicas municipais.

O Prefeito determinou à equipe da Secretaria de Agricultura que fosse garantida a recuperação dos acessos de todas as comunidades e produtores rurais.

Um dos exemplos mais destacados da eficiência administrativa foi a recuperação da antiga estrada entre os Sítios Cedro e Corredor, encurtando a distância entre as comunidades, um sonho de diversas pessoas, entre eles, do agricultor Francisco Ferreira da Costa Neto (Costinha) que comemorou a chegada da nova estrada à sua comunidade após 30 anos sem manutenção.

O Prefeito Márcio Leite destacou que fará diversas visitas às comunidades rurais atendidas a fim de inspecionar os trabalhos.

O Secretário de agricultura Tadeu Queirós informou que em 2023 já foram recuperados mais de 130 km de estradas em todo o município.

O Prefeito Márcio Leite autorizou ainda a recuperação da Barragem da Emergência no Sítio Corredor, que atende a diversos produtores rurais daquela localidade.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar